Secretaria de Saúde promove passeio do Grupo Vida Ativa

GRUPO VIDA ATIVA REALIZA PASSEIO DE INTEGRAÇÃO

Neste, sábado dia 27 de janeiro, o grupo de Atividades Físicas Vida Ativa, da Secretaria Municipal de Saúde de  Pindoba, realizou um passeio de integração. O passeio foi acompanhado pela professora de Educação Física Eulália Freitas, que realiza as atividades com o grupo e a Secretária Municipal da Saúde, Helineide H. Soares.
O destino foi o Balneário de Águas de São Bento, Boca da Mata, um lugar lindo, que dispõe de grande área verde, aves e belíssimas cascatas, as quais só têm acesso por  meio de trilhas, banho de piscina, chuveirão, dança e atividade física na piscina. É uma satisfação ver cada um superar seus limites a cada trilha concluída, chegando ao destino e poder desfrutar da beleza das cascatas”.
Nossos agradecimentos ao nosso Prefeito Maxwell Tenório pelo apoio.