Janeiro Branco – Campanha Preventiva da Saúde Mental

Mal começou 2018 e a Administração do Prefeito Maxwell Tenório, preocupada com a saúde da população, intensifica Campanhas Preventivas, que beneficia à todos e minimiza custos através da prevenção.

Desta feita foi a Campanha “JANEIRO BRANCO”, que com o tema “QUEM CUIDA DA MENTE CUIDA DA VIDA”, conscientizou aos usuários do Sistema Publico de Saúde de Pindoba, SUS, a importância, também, da saúde mental.

Janeiro Branco – Campanha Preventiva da Saúde Mental: Quem Cuida da Mente, Cuida da Vida – Palestra Educativa/Preventiva (Equipe NUPS/NASF) no Centro de Saúde de Pindoba- Secretaria Municipal de Saúde em 18/01/2018.